Opções variadas para quem gosta de flores e decoração.

Pequenos Arranjos do Cotidiano
No livro, Helena Lunardelli ilustra como uma simples garrafa ou um bloco de concreto pode contribuir (e muito!) para deixar um arranjo floral ainda mais belo, como é arrojado juntar bananeira-de-jardim e amaranto em tubos de ensaio e como pode ser divertido descobrir e fazer combinações inusitadas. Com as ferramentas necessárias, as técnicas adequadas, a ousadia da imaginação e tendo respeito pelo que a natureza fornece, qualquer pessoa pode montar lindos arranjos florais.
Autora: Helena Lunardelli
Editora: Editora Senac São Paulo
Número de páginas: 208


Horta em Vasos
Este livro inclui uma introdução ao cultivo de hortas em vasos, assim como as principais técnicas e ferramentas que envolvem esse tipo de cultura. Você encontrará dicas para plantar frutas, hortaliças e ervas, da semeadura até a colheita, além de trinta sugestões de projetos para maximizar a produção.
Autora: Kay Maguire
Editora: Editora Senac São Paulo
Número de páginas: 176

Jardim Urbano
No livro, o paisagista Matt James dá dicas de como ter a natureza sempre por perto, incluindo informações sobre como projetar um espaço urbano, como cultivar e administrar o jardim urbano, além de 16 projetos passo a passo, incluindo a criação de uma parede viva e a semeadura de um mini prado urbano.
Autor: Matt James
Editora: Editora Senac São Paulo
Número de páginas: 226

www.editorasenacsp.com.br