Lasanha de bacalhau

Restaurante oferece entrada, prato principal e sobremesa por 59,00

Comemorando 3 anos de vida na região central da cidade, a Tasca do Arouche se renova oferecendo boas opções em seu menu executivo no almoço, por R$ 59,00. O cardápio mescla clássicos da culinária portuguesa com a cozinha contemporânea do recém-chegado chef Paulo Franco, que passou por casas como Mercearia do Conde, Nareng, além de ter trabalhado com Jean-Georges Vongerichten, no Mercer, em Nova York.

Entre as novidades do executivo, o Gaspacho com torradas instiga o paladar com muito sabor já na entrada. Outra opção é a porção de Bolinhos de Bacalhau com vinho do Porto recheado com azeitonas pretas.  Como pratos principais do executivo, estão o Bacalhau em Crosta de Broa, com batatas ao murro e brócolis ao alho e o Medalhão de filet ao molho de pimenta verde e arroz de tomate. Como opção de massa, Lasanha de bacalhau ao creme de limão.

A Tasca do Arouche também passa a oferecer uma opção vegetariana no almoço executivo – como a Lasanha Vegetariana. Além disso, são três escolhas de sobremesas no executivo: a clássica Ambrosia, o Pudim de pão com calda de vinho do porto e o Mousse de coco diet.

A Tasca do Arouche está localizada no térreo do Hotel San Michel, no Largo do Arouche. Sua proposta é levar a excelência da comida portuguesa, em que o bacalhau é a estrela do cardápio, ao centro da capital paulista. Atualmente a casa está sob o comando do chef Paulo Franco.

Tasca do Arouche – Largo do Arouche, 212, República – Tel: (11) 3224-1421 – Facebook e Instagram: @tascadoarouche
www.atascadoarouche.com.br