Foi-se o tempo em que os ambientes internos de um imóvel necessariamente tinham que ser claros e coloridos. As últimas tendências da arquitetura já mostram que os mixes de cores clássicas com tons de preto trazem lindos resultados à decoração. Comumente, arquitetos e decoradores utilizam a cor preta para conferir luxo e requinte aos espaços. Com isso em mente, a Astra lança dois modelos banheiras de imersão, um monocomando, uma cuba de basalto e acessórios para banheiro para atender aos seus mais exigentes clientes.

Feitas em acrílico, as banheiras Paris e Versalhes apresentam um mix de preto no exterior e branco no interior, que faz toda a diferença. Outro charme é seu acabamento brilhante. Ambas dispensam gastos com alvenaria e mão de obra de instalação (autoportante). E como todo conforto é sempre bem-vindo, os produtos contam com uma angulação confortável para apoio das costas. Paris está disponível nas medidas 170 x 80 x 59cm, e Versalhes 169 x 80 x 58cm.

Para combinar com a beleza da banheira, a Astra lança também um monocomando de piso fabricado em latão (material altamente resistente) com acabamento preto fosco. Suas linhas curvas e elegantes, que conversam com diversos estilos de decoração, são ideais para acompanhar banheiras de imersão. Possui suporte fixador no piso, corpo fixo, bica giratória e ducha de mão, que facilita o enxágue.

Sua cuba de basalto é diferenciada por seu design e sofisticação. A sobriedade do item é exposta por sua cor cinza escuro e acabamento rústico. O basalto é uma rocha vulcânica com textura de grãos e alta durabilidade. A cuba é retangular e está sendo comercializada em dois tamanhos: o maior com 60cm de comprimento x 40cm de largura, e o menor com 45cm de comprimento x 30cm de largura.

Redecorar o banheiro definitivamente faz toda diferença, mas sabemos que requer um investimento alto. Diante disso a Astra criou uma solução barata e que você pode fazer sem auxílio de um profissional. São

Itens como saboneteira, papeleira simples e com apoio, cabide, cabide triplo, porta-toalhas, toalheiro e prateleira, além de darem outra cara para o ambiente ainda organizam o espaço. A Astra tem acessórios em diversos materiais e acabamentos, inclusive no preto fosco.