Conversam muito bem e são opções para combinar com todos acessórios

Muitas pessoas acreditam que a modernidade e ousadia devem ser utilizadas como um estilo de decoração somente para salas de estar ou quartos. Mas engana-se quem acha isso, pois atualmente as cozinhas estão sendo harmonizadas de formas inovadoras.

Cores fortes, desenhos e estampas são capazes de transformar o local das refeições. Geralmente os móveis coloridos também são tecnológicos, como por exemplo, os que são abertos e fechados somente com um toque, tornando a vida dos moradores muito mais prática, sem perder o charme.

Com alguns detalhes é possível ter uma cozinha elegante e sofisticada, que combine tonalidades e objetos, assim os móveis ficarão lindos e renovados”, afirma Pilar Hernandez, arquiteta da AHPH Arquitetura.

A geladeira, micro-ondas, forno, fogão, lâmpada e torneira no estilo metálico garantem o sentido moderno da cozinha. “Para quem quer ousar de verdade, vermelho, preto e metálico são cores fortes e personalizam completamente o ambiente, mas ainda assim, tome cuidado para que o espaço não fique exagerado, lembre-se que o menos é mais na decoração”, conclui Andreia Hernandes, arquiteta da AHPH Arquitetura.