Vera Reichert, artista visual, reside e tem seu atelier em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Em todos os trabalhos, o tema referência é a ÁGUA e a REFLEXÃO, reproduzindo mergulhos feitos em mar aberto e manchas da superfície de lagoas.

Teresa Cristina Della Monica Kodama, nome artístico Della Monica Kodama, nascida em São Paulo, brasileira. Desde a infância, as cores e os desenhos tomaram a alma de Teresa de uma forma intensa, forte e vibrante. 

Sandro Corradin pinta e desenha. Cursou Arquitetura e se dedica à pintura, apresentando um trabalho limpo e sintético através de naturezas mortas, objetos e mesas sobre fundo branco, figuras e personagens por exemplo, com muita leveza, criatividade e fantasia. Busca uma relação entre a arquitetura e a pintura, do vaso até a cidade e o urbanismo.

Andrei Monteiro – Alexandre Guimarães Pimentel Pinto, autodidata, exercita seus dons artísticos desde criança, tendo herdado de seu pai Olympio Gualter Pimentel Pinto a maior parte de seu conhecimento. Tal como o grande poeta português Fernando Pessoa, Alexandre criou heterônimos para assinar suas obras, com os nomes de A. Ramos Pinto, Andrei Monteiro e Adrian Guimarães Rosa, permitindo que cada um tenha uma forma de expressão artística. As obras de Andrei Monteiro mostram o lado vibrante e cheio de energia das grandes metrópoles; o artista se inspira no movimento das pessoas, retratados através dos personagens, ruas, carros, postes, semáforos, antigas e modernas construções, a vida em um sentimento único de energia e felicidade.

Sonia Gabriele – Praticar é estabelecer uma ligação direta entre conhecimento interior e ação. Unindo talento e técnica, Sonia Gabriele pratica uma pintura que nasce da experimentação compulsiva. Para a artista, o ato de colocar o trabalho no papel, de pôr a mão na massa, como se diz, é inseparável do prazer da criação. Ela une o esforço mental ao esforço físico, pois ambos não obedecem a nenhuma hierarquia. No seu processo de trabalho, ela segue os mesmos parâmetros, mantendo-se disponível para si mesma, concentrando-se ora na figuração, ora na abstração. Sonia Gabriele, como todo artista atual, cria uma conexão entre o moderno e o contemporâneo, buscando uma síntese entre o linear e o pictórico.

Ninetta Rabner nasceu em Atenas, Grécia, vindo para o Brasil aos seis anos de idade, em 1954. Formou-se em Artes Plásticas pela FAAP, em 1977, e desde então desenvolve seu trabalho artístico. O processo criativo de Ninetta transita entre a abstração e a figuração imaginária, enquanto que seu processo artístico dialoga permanentemente com seu projeto de vida. Há mais de 50 anos dedica-se às artes plásticas nas áreas de desenho, pintura, fotografia, impressão digital e gravura. Desenvolve também trabalhos em cadernos de artista e desenhos em Moleskines. Seus temas como pedras, fachadas, laços, monumentos, ruínas e memórias vêm do seu imaginário com forte influência de suas origens.

Miriam Nigri Schreier – Nascida em São Paulo, essa artista plástica iniciou seus estudos artísticos aos 13 anos de idade. Durante vários anos fez cursos de artesanato, cerâmica, bijuterias e pintura. De aluna passou a professora, ministrando cursos de artesanato e pintura, transmitindo seus conhecimentos por muitos anos. Estudou com vários professores, como Constantino Bolognese, Angel SanMartin, A.Palud, Sergio Fingerman, entre outros. Tem brilhado nas artes plásticas tanto no Brasil como no exterior. Constam em seu currículo importantes exposições e premiações.

Confira todos os artistas e suas obras na Galeria Virtual – GALERIA INN GALLERY

Rua Dr. Melo Alves, 138 – Jardins – São Paulo/SP, CEP: 01417-010
Horário de Funcionamento: Seg a Sex 10H às 19H – Sábado 11H às 15H
11 2659-0630 – 11 94314-6595 (WhatsApp)