NA TENDA MÍSTICA - Anos 70
    Num clima esotérico e místico, ao som do rock e sabor da "cuba-libre" vamos comemorar nossa maioridade ao modo hippie, dos anos 70, curtindo o "seventies revival", ou seja a re-paginação do comportamento hippie que aconteceu nos anos 70.

    Mulheres vestindo a moda "flower power and love" se juntaram aos rapazes cabeludos para manifestar a liberdade e o amor livre temperado com sexo e rock. Liberdade era uma calça velha azul e desbotada, que servia de farda para o ativismo ideológico de uma cultura marginal contestada.

    Esta cultura proporcionou experimentações múltiplas, mostrou uma produção fragmentada desde a poesia e a arte, passando pelo teatro, dança, arte visuais, cinema, música, literatura, publicidade, design e todas as manifestações culturais com rebeldia e irreverência.

    As manifestações culturais criaram um mundo novo e até um vocabulário pop para satirizar o fechamento institucional daquela época. As conseqüências ainda hoje são sentidas.

    Puro período de aprendizagem, crescimento e reconhecimento de nossos valores pessoais e políticos. Exatamente o que estamos vivendo neste início de milênio??? Começa agora a nova filtragem do bom e do ruim. Vamos pensar a respeito....

    Na Tenda Mística dos Amigos do Peito, você vai dar o pontapé inicial para reavaliar suas atitudes de amor e paz. Faça amor, não faça a guerra! Nem com o seu próximo, nem com seu inimigo.

    Para isso existem os AMIGOS DO PEITO.